Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2009

CONFIAR EM DEUS!




Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?

Deixa que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.

Quando você se entregar a Mim, tudo se resolverá com tranqüilidade
segundo Meus desígnios.

Não te desespere, não Me dirija uma oração agitada, como se quisesse
exigir o cumprimento dos teus desejos.

Feche os olhos da alma e diga-Me com calma: Jesus, eu confio em Ti.
Evite as preocupações e as angústias e os pensamentos sobre
o que pode acontecer depois.
Não bagunce os Meus planos, querendo impor suas ideias.

Deixa-Me ser Deus e atuar com liberdade.
Se abandone confiantemente em Mim. Repouse em Mim
e deixe em Minhas mãos o teu futuro.

DEUS TE ABENÇOE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia... li essa msgem e parece que foi mesmo para mim, tenh certeza de que Deus a colocou no meu caminha, pois estou muito angustiada com algumas situações nais quais não entou conseguindo entregar para Deus de coração, mas acho que agora vou sim conseguir e acreditar que ele sempre fará o melhor para mim....

Márcio da Silva disse...

Acredite, querida Anônima!

Mas entregue todas as dificuldades para
Deus, de coração. Se coloque diante da presença viva do Senhor Jesus, que é o mesmo que a muitos libertou, continua libertando e sempre libertará.
Pois toda e qualquer dificuldade diante da presença de Jesus, diante de Sua face, são obrigadas a se retirar.

Que o Senhor Jesus seja contigo e a cubra com Seu Manto!

Um abraço!!