Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Bíblia não é jornal


Este post é só pra lembrar aos Protestantes que vêm aqui no nosso Blog falar das nossas Imagens, de Maria Santíssima e de nossa Igreja, que BÍBLIA NÃO É JORNAL NÃO!
Bíblia é a Palavra de Deus e pra citar versículos Bíblicos e querer publicá-los, como fazem a maioria dos Protestantes, é preciso ter um entendimento e um conhecimento do que se está lendo e do que se vai dizer em público.
Porque os Protestantes não tem entendimento nenhum sobre a Bíblia capenga e faltando os pedaços deles (que o Excomungado Lutero comeu), a lêem como quem tá lendo um gibi ou um jornal pra depois sairem vomitando.
Pomba, vamos estudar, vamos se informar pra não dar vexame.

Pense num instrumento precioso e belo nas mãos de quem não sabe tocar. Suponhamos: O cara não sabe tocar tal instrumento precioso e raro, pega vai pruma praça ou qualquer lugar público e começa a "tocá-lo", que vexame ele não vai fazer! Assim é a Bíblia na mão desses Protestantes que falam da nossa fé Católica. A Bíblia na mão deles de valor nenhum tem e não passa de um livrinho de papel cheio de páginas e só. Eu se sou um Protestante desses, eu tinha era vergonha de pegar uma Bíblia e colocá-la debaixo do "subaco" e sair por aí.

Outra, que eles sequer entendem das tais seitas que eles seguem, ainda mais da nossa Igreja Católica. Porque pelo que sei, Jesus Cristo fundou uma Igreja, há mais de dois mil anos atrás e não uma seitazinha de fundo de quintal qualquer "a"fundada por um Excomungado, que foi Lutero e daí muitas e muitas outras seitas surgiram.

Concluindo: Bíblia só soa bem quando é lida em público por um Cristão de verdade, tal e qual um instrumento belo e precioso só soa bem nas mãos de quem sabe tocar. Por que o verdadeiro Cristão tem o Espírito Santo e é o Espírito Santo que habita nele e não o "espírito de porco". Aí sim a Palavra de Deus estremece, faz maravilhas, provoca conversão e faz milagres, e não na mão de "papagaios" que só sabem repetir (e muito mau) o que leram e só. Daí só serve para fazer vexame.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aí tem raiva de evangélico. Que pena que ainda tem gente assim, sou protestante mais tenho os católicos como irmãos.

Anônimo disse...

Deus te abençoe.

Márcio da Silva disse...

Não. Isso é justamente uma resposta ao Ódio que os Protestantes têm pelos Católicos, pela Igreja Católica e principalmente por Maria Santíssima. O mesmo ódio que o Diabo tem, estes que citei também o tem.

Márcio da Silva disse...

Amigo Anônimo: "Aí tem raiva de evangélico..."

Não. Esta postagem é justamente uma resposta aos Protestantes que vêm no nosso Blog somente para ofender a nossa fé Cristã Católica.

Abraços!

Anônimo disse...

Que discurção besta...
Pra não falar outra coisa
essas não são palavras e nem atitudes de cristãos,seja catolicos ou evangelicos,lembren-se o Deus que cremos e servimos é o mesmo.
E vc q escreveu o artigo deveria ser mais delicado com suas palavras não se trata ou se refere a ninguem com palavras tão grosseiras muito menos quando se refere as coisas e pessoas de Deus.
Deus ou a biblia não precisa de advogados ela por si propria se justifica.
E ainda bem que os evangelicos leem e carregam a biblia debaixo do suvaco,poque os catolicos nunca a caregam,não leem,e tem vergonha de fazer isso.
Acho que não se deve humilhar ninguem muito menos por questões religiosas.
Nos os CATOLICOS precisamos repenssar nossas posições e procedimentos e parar de achar que somos o dono da religião.

Márcio da Silva disse...

Ao amigo Anônimo:

Palavras grosseiras? Fui educado até demais. Deram sorte que eu não xingo. Não por questão de religião, mas por educação, senão eu colocava aqui um bom quinhão dos mais clássicos e cabeludos palavrões.

Ora, não quer ler verdades como esta que tá escrita nesse artigo aqui é só não meterem os bedelhos onde não são chamados e aprenderem a respeitar a Religião dos outros. Vê se eu vivo me enfiando em Igreja de Protestante e visitando Blog, Site... de Protestante pra vomitar asneiras lá. Não mexo com ninguém, agora se vem aqui no meu espaço agredir minha religião Católica e nossa Fé Católica eu boto pra arrombar mesmo!
Evangélico de verdade eu respeito e tiro meu chapéu pra eles porque tais são Homens e Mulheres de Deus de verdade, agora Protestantezinho Mixuruca que têm ódio pela Igreja Católica e gosta de invadir espaço de Católico pra ofender, criticar e agredir, não vem que não tem que comigo se lasca.

Anônimo disse...

Cara você tá precisando muito de Deus. Procure se livrar desse ódio contra os evangélicos. E leia mais sobre em que circunstâncias e como Lutero "chutou o pau da barraca". A época era conhecida como a Idade da Trevas. A própria igreja católica condenava aqueles que não fossem sacerdotes de lerem a Palavra de Deus. Até o século passado tínhamos no Brasil missas realizadas em latim e ninguém entendia nada...Continue adorando quem você quiser, Deus te dá esse livre arbítrio, que eu vou continuar adorando o criador do céus e da terra e de tudo o que há. Só digno de toda minha adoração.

Jairo Recife