Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Bíblia não é jornal


Este post é só pra lembrar aos Protestantes que vêm aqui no nosso Blog falar das nossas Imagens, de Maria Santíssima e de nossa Igreja, que BÍBLIA NÃO É JORNAL NÃO!
Bíblia é a Palavra de Deus e pra citar versículos Bíblicos e querer publicá-los, como fazem a maioria dos Protestantes, é preciso ter um entendimento e um conhecimento do que se está lendo e do que se vai dizer em público.
Porque os Protestantes não tem entendimento nenhum sobre a Bíblia capenga e faltando os pedaços deles (que o Excomungado Lutero comeu), a lêem como quem tá lendo um gibi ou um jornal pra depois sairem vomitando.
Pomba, vamos estudar, vamos se informar pra não dar vexame.

Pense num instrumento precioso e belo nas mãos de quem não sabe tocar. Suponhamos: O cara não sabe tocar tal instrumento precioso e raro, pega vai pruma praça ou qualquer lugar público e começa a "tocá-lo", que vexame ele não vai fazer! Assim é a Bíblia na mão desses Protestantes que falam da nossa fé Católica. A Bíblia na mão deles de valor nenhum tem e não passa de um livrinho de papel cheio de páginas e só. Eu se sou um Protestante desses, eu tinha era vergonha de pegar uma Bíblia e colocá-la debaixo do "subaco" e sair por aí.

Outra, que eles sequer entendem das tais seitas que eles seguem, ainda mais da nossa Igreja Católica. Porque pelo que sei, Jesus Cristo fundou uma Igreja, há mais de dois mil anos atrás e não uma seitazinha de fundo de quintal qualquer "a"fundada por um Excomungado, que foi Lutero e daí muitas e muitas outras seitas surgiram.

Concluindo: Bíblia só soa bem quando é lida em público por um Cristão de verdade, tal e qual um instrumento belo e precioso só soa bem nas mãos de quem sabe tocar. Por que o verdadeiro Cristão tem o Espírito Santo e é o Espírito Santo que habita nele e não o "espírito de porco". Aí sim a Palavra de Deus estremece, faz maravilhas, provoca conversão e faz milagres, e não na mão de "papagaios" que só sabem repetir (e muito mau) o que leram e só. Daí só serve para fazer vexame.