Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fica comigo Senhor!


Fica comigo Senhor!

Senhor, ouve a minha pequena prece e concede-me: perserverança para não desistir de mim mesmo, esperança para renovar velhos sonhos, determinação para seguir adiante, consolo para as velhas feridas, e pão espiritual para a alma aflita.

Senhor.

Obrigada pelo pão, pela vida e por tua misericórdia, na minha ignorância apenas te peço: Tenha piedade de mim,mas eu sei, que na Tua sabedoria respondes:
"Eu te amo mesmo assim".
Então te peço: fica comigo, Senhor. Proteja meus amigos e minha amigas a que estou enviando esta mensagem hoje e sempre...

ASSIM SEJA!

DEUS TE ABENÇOE!!!

3 comentários:

Sopro de Vida disse...

Ola amigo,
Me chamo Walnney e estou aqui para agradecer a você pelas palavras ditas por você no blog no qual eu gerencio, o blog do MJ Sopro de Vida.
autorizo você a adicionar o blog ai nos seus favoritos e irei adicionar vc nos meu blogs recomendados porque percebo que estamos juntos nesse trabalho que apesar de difícil é muito prazeroso...
abraços
parabéns
a paz de Jesus e o amor de Maria irmão

Márcio da Silva disse...

Molto bene! I miei Complimenti!!

vagner de andrade disse...

me chamou muito atençaõ agente cada dia apredemos coisas diferentes para a gloria do senhor jesus todos estamos num so pensamento ou seja ir para o ceus .......